Bastante frequentada pelos empresários do ramo de agronegócios, Cuiabá oferece boa infraestrutura de serviços e de hospedagens. Quem sai ganhando são os turistas, que fazem da capital mato-grossense a porta de entrada para as principais atrações do estado - as cachoeiras e as grutas da Chapada dos Guimarães estão a cerca de 70 km; enquanto a exuberância do Pantanal fica a pouco mais de 100 quilômetros. E ainda tem os rios cristalinos do distrito de Bom Jardim, em Nobres, a 150 km; e as aventuras nas cachoeiras e corredeiras de Jaciara, a 140 km.

Estando em Cuiabá não deixe de saborear os vários peixes típicos da região e o furundu, um docinho tradicional feito com mamão verde.

Para apreciar a arquitetura siga para o Centro Histórico, com o casario colonial, o Museu de Arte Sacra, o Museu do Morro da Caixa´d´Água Velha, que funciona dentro das galerias subterrâneas. Aproveite e visite também o maior parque urbano da capital.

Finalize com uma visita à Casa do Artesão, um casarão de 1910 dividido em salas para a venda de artesanato de todo o estado!

Seja bem-vindo à Cuiabá!


Local do Evento


Grande Templo AD Cuiabá
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 3.500
Bosque da Saúde

Topo

COPYRIGHT © 2018 CPAD. Todos os direitos reservados.